História

Visão

As empresas estão em constante mudança, ainda mais no contexto actual.

A PEAKS tem contribuído para uma gestão da mudança mais eficiente dos seus clientes, desenvolvendo, em parceria, soluções de abordagem ao mercado que façam crescer o volume de vendas ou que tornem a estrutura de custos mais eficiente.

Filipe Freitas

NASCEMOS EM 2012. SOMOS 100% PORTUGUESES.

A PEAKS nasceu em 2012, fruto de uma parceria entre a Best PEAKS for Business e a Global Market Business Advisors, consultora espanhola, que detinha nesse ano a gestão da equipa de Televenda da Pepsico em Portugal. No âmbito dessa parceria, a PEAKS começou de forma gradual e através de uma transição suave a tomar conta desta operação em Portugal.

A equipa de Televenda da Pepsico foi formada em 2010, tendo começado por ser uma força de vendas telefónica para os clientes de menor potencial. Com o sucesso alcançado, a PEAKS alargou a abrangência e âmbito do negócio, tendo vindo a desenvolver desde 2012 o modelo de negócio com a Pepsico, no sentido de contribuir também para o desenvolvimento dos clientes de maior potencial, através do contacto complementar da sua equipa de operadoras às presenças regulares do vendedor.

Por outro lado, a PEAKS tem desenvolvido parcerias com outros clientes no mercado de bens de consumo, conseguindo dessa forma obter sinergias significativas tanto na gestão operacional da sua equipa, como também no desenvolvimento dos pontos de venda. Exemplos dessas parcerias são a Mondelez, a Frubis e a Delta Q.

A PEAKS conta neste momento com mais de 50 operadores e uma equipa de liderança e gestão experiente na área de bens grande consumo. É uma empresa com capitais 100% portugueses.